sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Seriado rEvIrAvOltA

Gente, essa é a abertura do seriado REVIRAVOLTA, um projeto que tenho aqui em São Tomé de fazer um seriado pra TV local onde vamos tratar os problemas socias daqui com princípios bíblicos. No seriados temos 6 personagens principais, que se envolvem em muitas aventuras e incidentes. Neste primeiro episódio Cisa pensa que esta contaminada com o vírus HIV e Aléxia é sequestrada. Todos se juntam a procurá-la nos matagais de STP, e afinal de contas onde ela esta? O que será que aconteceu com Aléxia?  E a Cisa, será que ela fará o exame? estará contaminada? e como são os tratamentos? Como evitar o risco de se contaminar?
Respostas a essas perguntas, só mesmo assistindo ao primeiro episódio!

Ore por este projeto e se puder, nos apoie!

2 comentários:

  1. ai eu quero assistir!!!!!!!!!!!!
    mas a abertura ja ficou legal...
    vai postar o episodio todo?
    poxa re, essa ideia foi otima mesmo.
    e assim q Deus faz, ne? usa aquilo q amamos fazer, e fazemos bem... isso e vocacao...
    q legal q vc se dispos a usar seus dons p Ele.
    sou feliz por isso.
    e vc tb e, q eu sei!
    bjos amiga, fica firme.
    "tu me faras conhecer a vereda da vida; na tua presença ha plenitude de alegria; a tua mao direita ha delicias perpetuamente" sl 16:11

    ResponderExcluir
  2. D. gostei muiiiiiiito de tudo q vc escreveu, muito mesmo! Obrigada pela força em meu ministério!
    Infelizmente não vai dar pra postar todo o episódio, ainda mais daqui, que demorei 3 dias pra postar só a abertura.
    Mas eu vou ver se envio pro Br.
    bjns

    ResponderExcluir